TAG: 5 perguntas pessoais.

26 janeiro 2014

Olá, meninas, tudo bem? Hoje vim aqui responder uma tag bem simples. São 5 perguntas pessoais para responder, gostei dela, assim vocês podem me conhecer um pouco melhor. Espero que gostem, vamos começar então.

1. Qual época do ano você mais gosta?
Sobre mês: eu gosto de julho. Por motivos de: inverno, férias, meu aniversário... Eu sou apaixonada por temperaturas baixas, então eu gosto do inverno desta época.

2. O que você mais gosta em sua cidade?
Para ser bem sincera eu não gosto da minha cidade. Aqui não tem nada que eu goste. Prefiro a cidade vizinha, Campo Bom, lá tem uma praça bem legal e tem o CEI, são ótimos lugares e que dá pra tirar umas fotos bem legais. Lá em Novo Hamburgo (estou na praia) só tem o shopping, que não é um lugar que eu goste de ficar por muito tempo com os amigos(as)

3. Qual se hobby preferido?
Gosto muito de ler postagens, escrever, tirar fotos... Inspirações.

4. Qual seu maior desejo?
Me formar em Jornalismo e fazer um curso de fotografia. Sem esquecer da minha Nikon D700.

5. Qual sonho você gostaria de realizar?
Ver o blog crescer.

Bom, gurias, foi isto. Espero que gostem. Se tiverem alguma sugestão de tag me mandem pra eu responder. Pode ser em link

2 comentários:

  1. Muito legal sua tag, gostei bastante....

    http://mundodegabiii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal mesmo, se quiser fazer me manda o link pra eu ver.

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...