Resultado da wishlist: o que eu consegui

08 janeiro 2014


Já passou do fim do ano, hora de conferir a minha wishlist feita no ano passado. Para quem não lembra do que eu queria, o link é ~este~. Assim como eu, está curiosa/o para saber o  que eu consegui? Confira!
Itens da lista:
  1. Câmera semi ou profissional.
  2. Mandar fazer meu vestido de 15
  3. Rasteira/sapatilha de corujas
  4. Camisa preta transparente
  5. A culpa é das estrelas 
  6. Vestido branco com pequenas flores
  7. Case para celular
  8. (objetivos para o blog) 2300 visualizações e 65 seguidores
O que eu consegui:
Eu mandei fazer o meu vestido de 15 anos  ficará lindo eu espero
Até que enfim ganhei uma camisa transparente, não é preta mas já tá ótima!
Encomendei o livro "a culpa é das estrelas", então já está valendo
Eu atingi meu objetivos no blog \o/


Bom meninas, por hoje é isso. Beijos, até o próximo post



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...