Resenha: Super Shock MAX - Avon

23 janeiro 2014

Olá estilosas, tudo bem? Vocês gostaram tanto da resenha de terça (essa aqui) que eu resolvi trazer mais uma resenha. Desta vez é de uma mascara que eu amo de coração e super barata, eu particularmente gosto muito dessa mascara pois ela aumenta muito os meus cílios e isso pra mim já mais que o suficiente.


Vocês sabem que tem duas Super Shock né, a preta e a azul. A Super Shock preta é a versão lavável, ou seja, não é à prova d'água; já a Super Shock MAX que é a azul ela é à prova d'água. Guardou certinho isso amiga? Então vamos logo ao post né amadas !!!


Eu super recomendo essa mascara. Quando eu compre custou em torno de R$27,00 mas hoje está mais barata, assim que acabar vou comprar outra de novo. Não tem nada nela que me faça tirar um coraçãozinho, pra mim ela é perfeita e quando junto ela com a The Colossal Tango, que se quiserem eu faço a resenha aqui, meus cílios ficam estilo cílios postiços. #AMO
Avaliação: ♥♥♥♥♥

Você tem essa mascara? Me conta sua opinião sobre ela...Espero que tenham gostado de resenha qualquer duvida sobre ela é só deixar nos comentários. Deixe sua opinião.

Super Beijos ! 
Onde vocês podem me encontrar: FacebookTwitter | Instagram | Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...