Resenha: batom "grape"

20 janeiro 2014

Olá, meninas! Hoje trago outra resenha, desta vez de um batom. O grape da Avon. Eu gosto da cor deste batom, acho muito marcante!

Bom, meninas, como deu pra ver o batom é um rosa pink, bem escuro e pigmentado. Ele é um batom cremoso, a aplicação não é muito difícil, ele fixa bem. 
A embalagem é bem resistente, já deixei cair várias vezes sem querer , mas não é muito bonita ou fofa. É bem simples, cinza com escritas pretas. A cor na embalagem é B1501, mas a cor é grape. Você encontrará no catalogo mais fácil com o nome da cor. 
A cor na minha mão e na boca modifica, vocês perceberam na próxima foto. A cor é bem vibrante, chama a atenção. 

A cor fica por bastante tempo na boca, se esqueço de tirar à noite fico com ela ainda no outro dia, mais fraca mas ainda com um tom de rosa. 

Já tenho esse batom a algum tempo, e ele não modificou de cor, como acontece com alguns, isso é um ponto super positivo. E o preço dele é super em conta, perto de R$ 5,00. Acredite se quiser! 

Bom, meninas, essa foi a resenha de hoje, se você gostou deixe seu comentário aqui pra eu continuar  com elas! Beijos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...