Resenha: Base Fluída Natura Una

21 janeiro 2014

Olá estilosas, tudo bem? Hoje trouxe uma resenha em vídeo pra vocês, a resenha e a base fluída da Natura Una. A minha favorita dos últimos tempos e que para minha tristeza está acabando. #Choremos
Mas com "cerveja" vou querer comprar outra, a unica coisa que vai me impedir de comprar sãos as dilmas porque o preço da base já adianto de cara, é meio salgadinho...




Falando da embalagem: Eu acho que gosto desse tipo de embalagem, digo que acho porque assim: economiza produto mas acho que ainda fica produto dentro, bem lá no fundo; posso estar enganada mas enfim. Sem contar que é mais resistente né...

O que diz a marca? 
A Base Fluida FPS 15 Efeito Natural possui fórmula exclusiva e de alta tecnologia. Com sensorial leve a base de água e partículas modificadoras de sensorial da biodiversidade brasileira, proporciona acabamento natural e uniformidade do tom da pele. Possui FPS 15 e os exclusivos ativos Elastinol+R e CAO que cuidam de sua pele e previnem o aparecimento de sinais do tempo. Ideal para todos os tipos de pele. Textura leve, média cobertura, sensorial aveludado e fórmula inovadora a base de água. Ativos de Chronos e FPS 15.

Eu achei que ela ficou super natural mesmo com uma camada, a marca diz que se quiser maior cobertura é só ir construindo camadas o que eu não achei legal, porque ficou super estranho em mim. Ela tem uma durabilidade super legal, aguenta o dia todo. Algumas bases com o passar do dia vai deixando a pele oleosa essa aqui não deu esse efeito em mim, ela tem um acabamento mate e é super sequinha, talvez isso seja um ponto positivo pra quem tem pele oleosa.



Eu adorei essa base e recomendo pra todas vocês usarem, pode dar certo em todas as peles sim mas testa antes tá amiga. Quero muito comprar de novo ele, porém achei o preço meio salgado pra uma base simples e com embalagem mais simples ainda. Digo que a base é simples porque não tem uma alta cobertura, mas esconde bem muitas imperfeiçoes, eu ganhei essa base mas no site está a venda por R$44,20. Mas acho que compensa o preço, estou meio indecisa nisso, percebe-se né. Rsrs!

Minha avaliação: ♥♥♥♥♥, se pudesse eu dava 6 mas são só 5 corações u.u...

Espero que tenham gostado dessa resenha e qualquer duvida sobre essa base é só deixar nos comentários que eu vou responder com "cerveja". Conforme o tempo mais bases aparecerão aqui. Não se esqueçam de se inscrever no canal, okok?

Super Beijos 
Onde vocês podem me encontrar: FacebookTwitter | Instagram | Youtube


11 comentários:

  1. A cobertura é incrível , as bases da natura são ótimas !
    Amei o post , faz uma visita ?
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/2014/01/trancas-e-mas-trancas.html
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu gostou do post da Mari, volte sempre aqui.
      Visita feita!!

      Excluir
  2. Adorei a sua resenha, acho que essa vai ser minha nova base favorita kkk, beijos, o blog é lindo <3
    http://yankavaz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conte-me depois se realmente foi sua base favorita, espero que seja! Beijos, volte sempre e quinta tem mais post da Mari

      Excluir
  3. Adooro essa base tbm! É ótimaa!!!
    bjs
    www.curiosajuh.com.br

    ResponderExcluir

  4. Olá flor eu adorei a resenha, e adoro a linha Una, eu tenho a base cobertura alta da Natura Una o preço é mais salgadinha ainda, mais é ótimo e vale cada centavo o ponto negativo dela é o cheiro. Fiquei curiosa para testar essa também.
    Um grande Beijo *-*

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    venha me visitar vou ficar feliz com sua visita ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu gostou, se testar a da resenha conta pra nós a tua opinião!

      Deixei minha visita no teu blog! Volte sempre

      Excluir
  5. Oi Amanda! A base parece realmente boa, mas acho o valor um pouco salgado por ser da Natura. Gosto muito da base da Vult, tem uma cobertura super leve e é bem baratinha.
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://www.chanelfakeblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna! Pelo que eu vi acredito que a base seja realmente boa (esta resenha foi feita pela colaboradora, a Marianna), concordo contigo no preço um tanto salgado, mas os produtos da Natura andam um pouco caros nos últimos tempos. Mas se é realmente boa vale a pena.
      Beijos!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...