REDES SOCIAIS!

25 janeiro 2014

Olá, meninas, hoje vim mostrar para vocês as minhas redes sociais e as do blog. Se vocês quiserem manter contato comigo nas outras redes sociais e só mandar convite/seguir... E não esqueçam de acompanhar o blog e ficar ligadinho nas atualizações!
Vou iniciar o post com as minhas redes sociais:

FACEBOOK: Amanda Ferreira

TWITTER: @AmandaaDorr


FASHIOLISTA: AmandaaFerreira


TUMBLR: contradize-r

WE HEART IT: _amandafeereira


Por fim vamos as poucas redes sociais do blog. 



YOUTUBE: canal



Bom, gente, é isso. Os links estão ao lado do nome das redes sociais. Não esqueçam de se inscreverem no canal, curtirem a página do blog. E quem quiser me adicionar no facebook é só mandar convite que eu aceito! 
Até o próximo post, beijo! 







2 comentários:

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...