Qual é a diferença entre Glitter e Pigmento ?

10 janeiro 2014

Olá estilosas, tudo bem? Mais um post aqui pra vocês e hoje como é sexta dia de se programar pro final de semana eu trouxe um post explicando qual a diferença entre Glitter e Pigmento, porque MUITA gente tem duvida e acaba confundindo os dois.

Pra não errar na hora do make e não usar um querendo usar o outro continua lendo esse post que você vai entender rapidinho...


A gente sempre se confunde na hora de escolher entre um dos dois, muitas vezes acabamos até comprando um achando que é outro, mas calma, pra tudo tem jeito. Vamos entender e conhecer cada um deles...

Glitter:
Glitter é uma sombra extremamente brilhante e não funcionam como sombra ou como base para sombra, é mais usado para finalizar o Make já que a maioria tendem a não acrescentar cor.
Para ser aplicado o bom é usar um fixador próprio para Glitter ou um fixador bem grudento.



Pigmento: 
Pigmentos são muito fortes e tendem a durar mais, deixa as cores mais vibrantes. Pode ser usado sozinhos, ou seja, sem uma sombra por baixo. Pra aplicar pode ser normal mesmo, mas tome muito cuidado porque faz uma sujeira danada, então vale dar uma molhadinha no pincel antes...

P.S: Foto mais digna que achei, não sei de quem é essa foto.. Me avise se souber...

Deu pra entender bem a diferença meninas? Se vocês ainda tiverem dúvidas é só me perguntar certo !? Agora é só usar e abusar dos pigmentos e glitters. 
Resumindo: Pigmento é uma pó solto cintilante e o Glitter é em floquinhos... Espero que tenham gostado, quem tiver algo pra acrescentar ou perguntas é só me mandar. 

Super Beijos ♥
Onde vocês podem me encontrar: FacebookTwitter | Instagram | Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...