Música da semana: reflita!

25 janeiro 2014

Olá, gurias, tudo bem? Trouxe uma música hoje que não tem nada, absolutamente nada, a ver com meu estilo. Mas, Amanda, como assim? Então trouxe um sertanejo pra vocês, não pela letra e sim pelo clipe. E um tanto quanto muito emocionante. Sei que a maioria já deve ter visto, mas quem não viu vale a pena prestar atenção em cada segundo do vídeo.
A música é do Lucas Lucco e se chama "Mozão". O clipe mostra um casal onde a mulher descobre que esta com câncer de mama fazendo um auto exame, em casa mesmo. E mesmo assim ele não desiste dela, e enfrenta tudo junto da sua amada. Enfim, é um exemplo. Quero mostrar essa música porque quero mostrar à vocês que TODAS nós somos dignas de sermos amadas independente de tudo que possa nos tornar "menos amável" ao ponto de vista de muitas. Sempre vai haver alguém que nos ame do jeito que somos, com todos os defeitos e qualidades.


Sei que o cantor não irá ler o post, mas quero parabeniza-lo pela iniciativa. São de pessoas como ele que o mundo precisa, gente que mostre que todos somos dignos do amor. E que nunca devemos desistir. A vida é cheia de obstáculos e nós somos capazes de superar os mesmos. 

Bom, meninas, espero que vocês gostem do vídeo e da mensagem que ele traz. Só peço uma coisa: reflitam. 

4 comentários:

  1. Da pra refletir muito!
    Minha mãe está com câncer no intestino! Graças a Deus está se recuperando! Está perdendo bastante cabelo...
    Encontrei seu blog lá no blog da Jessie, vim correndo aqui visitar e já estou seguindo! Bjos

    http://avivenciadegrazi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, achei um gesto muito bonito o do cantor, afinal ele é conhecido e assim pode influenciar mais pessoas. Força para tua mãe, ela vai se recuperar e ficar super bem!
      Seja bem vinda, seguindo também.

      Excluir
  2. Essa musica é muito emocionante... Chorei na metade do vídeo!

    http://mundodegabiii.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...