Flores na cabeça.

11 janeiro 2014


Oi, meninas, tudo bem? Espero que estejam! 
Hoje vim falar sobre as "flores na cabeça", primeiro deixem-me explicar o porque do título: eu gosto de me inspirar em músicas e está é uma das minhas favoritas, "flores na cabeça, nossos pés descalços, nossa vida toda de paz e amor" o nome da música é Paz e Amor da banda Nenhum de Nós. Bom, chega de enrolar. 
Diga-me: existe algo mais fofo do que flores no quesito acessório? Creio que não. Acho muito lindo a pegada antiga que as flores trazem, as mulheres dos anos 40-60 eram muito femininas, delicadas e com a vinda das flores ficaram mais ainda.
As flores trazem um romantismo a qualquer tipo de look, até aos mais pesados. Com o tempo e a modernidade, mesmo com a delicadeza das flores podemos deixar o penteado mais moderno com fios soltos dando um ar "bagunçado".

Um ótima e bela aposta são as flores com coques. Para mim está combinação é perfeita! Os coques podem ser nada elaborados mas com flores, tanto pequenas quanto grandes, ficam lindos, chiques, românticos... 

Os penteados mais bonitos, na minha opinião, são com flores naturais. Elas trazem mais romantismo ainda pela sua textura, brilho e vida. Uma flor que me agrada muitíssimo no cabelo são as margaridas! Sou uma eterna apaixonada por margaridas, acho lindas, femininas, delicadas, amo-as!

Uma ótima opção são as tiaras. Elas tem a mesma função das flores no penteado, ficam lindas também. O único "problema" das tiras é que elas não trazem tanta versatilidade quanto as flores soltas. 

Bom, vamos ver alguns penteados e looks:







Então, meninas, este foi o post. Espero que tenham gostado! 
Beijos











2 comentários:

  1. Adorei são perfeitos mesmo, meu estilo é pin up, bem da década de 40. você mostrou bem o estilo Boho, que leva esse ar um pouco vintege, mas nem tanto, pois surgiu na época de transição dos 60 para 70, é um estilo muito lindo, e as noivas Boho então, são perfeitas! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Eu gosto muito dessa época, as mulheres eram super femininas e delicadas. Confesso que não sou muito adepta as flores na cabeça, mas acho lindo demais! Margaridas principalmente. Realmente, as noivas ficam perfeitas, combina muito para o momento. Eu quero trazer essa feminilidade para os meus 15 anos, penso em fazer algo com flores de tanto que admiro...

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...