"Eu me amo". Você se ama?

30 janeiro 2014


Oi, meninas, bom dia! Conte-me uma coisa, existe algo melhor no mundo do que o amor próprio? É, creio que não. É com ele que você se sente bem consigo e se dispõe a fazer as coisas pra você e fazer coisas que quer fazer porque você confia em si, sabe que pode fazer. Amor próprio a cima de tudo é se respeitar, querer bem a si mesmo, pensar em si. Amar a si mesmo é ter a certeza que nós somos importantes. 

Depois do amor próprio, o que é muito bom é receber amor e carinho dos outros. Ganhar amor é importante. Foi pensando no nosso amor próprio que a TPM de ofertas, querida parceira aqui do blog, teve uma ideia maravilhosa. Lançaram a campanha "#EuMeAmo". Qual o objetivo da campanha? "Estamos lançando a campanha "#EuMeAmo" com o objetivo de criarmos esse sentimento de amor próprio, aumentar a autoestima, seja se olhando no espelho, fazendo comprinhas, comendo chocolate rs, afinal meninas, somos poderosas né." essas são as palavras da equipe TPM de Ofertas.
Como irá funcionar a campanha? Todos os dias serão postadas diversas dicas no Facebook e no Instagram pra aumentar a autoestima e dizer "EuMeAmo. Vale a pena conferir. Quero ver todas as minhas leitoras e clientes da TPM de Ofertas usando as tags #EuMeAmo e #TpmDeOfertas nos comentários e compartilhamentos, viu? Mas a cima de tudo nós queremos ver vocês, leitoras e clientes, com o amor próprio lá em cima.

Agora veja as ofertas que a TPM de Ofertas separou para você se sentir PODEROSA. E um grande detalhe e ótimo tudo com FRETE GRÁTIS e PRESENTE SURPRESA na compra de qualquer item.  Só de pensar na oportunidade minha autoestima já aumento, porque é sempre bom se auto-presentear, não é mesmo? 

Confere aqui algumas das minhas preferencias (clique nas imagens para ser direcionado até o link para compra):

Só eu que estou precisando de uns pincéis? Então, nesse estojo vem 18 pincéis e está por R$99,90.

Gente, me conta o que é esse Rayban, apaixonada. E o preço tá baixinho.... R$79,90.

Alguém me dá um iPhone pra eu comprar essa capinha? Fico eternamente grata. Tá por R$54,90.

Existe alguém que não goste das estampas do Romero Britto? Acredito que não e essa bolsa por R$99,90 na TPM de Ofertas

Já devo ter falado desse RayBan umas 4 ou 5 vezes, mas gente, sou apaixonada. Quero pra mim. Daí vejo que tá por R$99,90 e quero mais ainda <3

Que relógio é esse? Que arraso! E assim: tá barato pra caramba. R$79,90.

Então, meninas, esse é o primeiro post de hoje, gostaram?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...