Especial: Volta às aulas

29 janeiro 2014


Olá, meninas, hoje vim aqui pra trazer um especial pra vocês, especial volta às aulas. Para a maior parte das pessoas as aulas já estão dando "oi". As minhas aulas começam no dia 24 de fevereiro, e a de vocês? Foi pensando nisso que resolvi fazer um especial dividido em duas partes: materiais e pessoal (roupa, maquiagem, organização...). Hoje eu vou começar com materiais, e já aviso o post será gigante, mas vale a pena ver! - tem bastante imagem, na verdade - Chega de papo furado, mãos à obra e olhos na tela!

Mochilas: 

Cadernos:

Estojos:


Canetas:



Agendas:

Calculadoras:

Fichário:




Apontadores:

Bom, gente, não há quem não goste de férias não é? E agora no finalzinho vem os materiais e, sejamos sinceras, quem é que não gosta de comprar os materiais? Tem cada opção legal, todos os anos algo diferente e divertido. Sempre achamos alguma coisa bem legal e que tenha a ver com a nossa personalidade. Assim que eu terminar de comprar as minhas coisas quero mostrar para vocês, comprei já algumas coisas. Fiz uma pequena lista com imagens de materiais diferentes e divertidos, tem para a maioria dos gostos. Achei várias coisas legais na internet, e tem vários sites legais pra comprar, não vou indicar nenhum pois nunca comprei e não tenho como dizer se é confiável. 

Então, gurias e guris, o post de hoje foi esse, esperem por amanhã que vou dar ideias de para vocês de roupas, makes, penteados, entre outros para usar na escola. Espero que tenham gostado da primeira parte! 

*Pra quem quiser personalizar o seu caderno, fique ligado no blog, daqui alguns dias eu vou fazer e postar um diy de volta às aulas!* 






4 comentários:

  1. Oi Amanda! Que legal, tu é de NH e eu de SL, pertinho rs. Adorei as capas dos cadernos que tu escolheu, e eu adoraaaava essas canetas com bichinho na ponta quando tava na escola hahah
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna! Bem pertinho mesmo, o meu pai trabalha em SL. Que bom que tu gostou, achei elas bem legais, mas não achei pelas lojas de NH, essas canetas são legais demais, muito fofinhas haha Beijo

      Excluir
  2. Amei tudo, os cadernos são lindos, as mochilas, e aquelas canetas? aai que fofura, os apontadores, tudo mega lindoooo <3
    To seguindo aqui flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...