Como usar brilho durante o dia ?

07 janeiro 2014

Olá estilosas, tudo bem? Bom, vou me apresentar rapidinho aqui pra vocês, apesar de que não sou muito boa pra isso: sou Marianna e tenho 17 anos, mas por favor me chamem de Mari.. Sou muito viciada em maquiagem mas adoro um futebol, meu time do coração é o melhor TIMÃO do mundo. Tenho um blog chamado Estilo Feminino, lá eu compartilho com vocês minhas experiencias com o mundo feminino, e também vídeos de maquiagens e muito mais.


Com o tempo claro vocês vão me conhecendo melhor, porque até eu falar tudo (viiiish).. Vou trazer aqui pra vocês muitos conteúdos diversificados, então segue o blog, salva ele nos seus favoritos e vamos que vamos.. Para estreia, separei algumas dicas de como usar brilho durante o dia. Eu sei que muitas de nós amamos brilhos, mas sempre deixamos pra usar a noite porque sempre tem alguem pra falar: "Mas brilho só pode a noite".. QUEM DISSE ?


Usar brilho durante o dia é e sempre foi motivo de muita "preocupação" entre nós mulheres, certo? Mas com o post de hoje aposto que vocês vão se jogar e arrasar, usando tudo devidamente e adequadamente tudo dá certo tudo funciona ! 

Para o seu look não ficar mais sofisticado é bem legal e muito interessante quebrar isso com peças simples que todo mundo tem no guarda-roupa, por exemplo: jeans, malhas, tricos, shorts....
Combinar com peças mais neutras também garante que seu look fique muito descolado e equilibrado. A peça que tiver brilho pode ser também de uma cor mais clara. 


NUNCA use peças curtas demais, a peça brilhante em si já é muito chamativa, curta então vai ficar muito vulgar e OVER !  
Se você é mais básica pode usar um acessório brilhante, colar, brincos e etc, mas cuidado: SOMENTE UM acessório por look heein...



Tome cuidado onde você for por o brilho em seu look, pois ele chama a atenção e pode aumentar algumas partes indesejadas ou chamar a atenção demais para aquilo que quer esconder. Todas atentas ! 
É só pegar suas peças brilhantes organizar looks bem legais combinando ou não, mas harmonizando tudo e sair por ai abalando até durante o dia ! ARRASA AMIGA


Separei algumas ideias para vocês, mas nunca esquecendo que não exagerar nas combinações e nessas peças é muito importante né gente, vamos ver?







Bom meninas foi isso, espero que vocês tenham gostado do post e claro: acho que usar brilho de dia vai muito além de moda ou algo assim, é de estilo e gosto.. Se tu não curte, não usa só porque alguém usou, use porque gostou... 

Super Beijos e até a próxima ♥

Onde vocês podem me encontrar: Meu Blog | Twitter | Instagram | Youtube

2 comentários:

  1. Amei os looks todos lindos e perfeitos!
    Amei seu blog amiga está tudo lindoo! sucesso sempre!!
    Bjuusss

    http://divaemaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...