Coleção Use D& Novo

24 janeiro 2014

Olá, boa tarde! Sabe aquele dia que tu estas atoa na frente do computados e então resolve entrar em algumas lojinhas pra ver as novidades? Foi isso que aconteceu. Eu fui olhar a coleção da  Use D& Novo, e meninas, que arraso!  Querem ver algumas peças?
Confiram aqui e vou dar um gostinho para vocês mostrando algumas peças. Cadastre-se na Newsletter com o codigo " m2n0d1r3 " e ganhe 5% de desconto na primeira compra. E use o mesmo código na hora da compra

Que short mais lindo, de verdade, muito bonito, o acabamento está perfeito. Não se pode acreditar que é customizado, muito bem feito. Apaixonada!



Que colete/jaqueta linda e feminina. Muito moderninha por causa dos spikes e o candy color está muito em alta em 2014.

8 comentários:

  1. Oi Amanda! Passando para conhecer o blog, adorei o colete rosinha, muito fofo!

    Achei seu blog pelo Follow Friday e já estou te seguindo.
    Beijos

    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nathália, também achei ele muito fofo, tem muita coisa linda na Use D& Novo!

      Estou te seguindo também.

      Excluir
  2. eu quero essa jaqueta para mim, é muito linda !

    http://mundodegabiii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda, né? Eu me apaixonei por ela, e ela é peça única.

      Excluir
  3. que interessante esse site :)

    atelierdeensino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja tem várias coisas incríveis mesmo. Obrigada por me visitar!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...