PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG!

21 dezembro 2013

Olá, meninas, tudo bem? Trago uma super surpresa para vocês: meu primeiro sorteio! O sorteio é em parceria com a Katita adesivos, no sorteio serão sorteados 6 cartelas de adesivos de unhas e serão DUAS ganhadoras! Isso tá bom demais, né? Se tudo der certo farei outro sorteio logo, logo. Os kits que serão sorteados são, quem enviará os prêmios é a Katita:




Para participar basta fazer 3 coisas:

  • Seguir o meu blog: aqui
  • Curtir a página da Katita: aqui
  • E preencher o formulário: aqui
Desde já, boa sorte a todos! O sorteio será feito pelo site Sorteador. Veja como funciona (exemplo): 


É assim que acontece. Bom, espero a participação de vocês e que tudo dê certo! O sorteio será realizado no dia 17 de janeiro e as sorteadas terão 72 horas para me responder, caso contrário, farei o sorteio novamente!

Beijos, participem!

2 comentários:

  1. Adorei e divulguei no meu blog, dê uma olhada: http://medesejasorte.wordpress.com
    Quando quiser participar ou divulgar sorteios, acessa meu blog. ♥

    Beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...