Parceria: Katita adesivos.

16 dezembro 2013

Olá, meninas! Tudo bem?
Hoje vim anunciar a minha mais "nova" parceira, a Katita Adesivos. Faz algum tempo que fechamos a parceria, mas quis esperar para anunciar porque queria que chegassem os adesivos para mostrar tudo para vocês, e contar como foi, o tempo que esperei...
Enfim, o pacote chegou hoje de manhã é veio tudo embaladinho, bonitinho. Chegou assim para mim:

Sobre os adesivos: são muito lindos, bem acabados e, por incrível que parece, super fáceis de retirar da cartela. Os que comprava de outra pessoa era muito difícil, de verdade. Recebi 10 cartelas com modelos super distintos, e todos eles são lindos! Vejam os que recebi, apaixonada pelo capricho dela!


Como podem ver, todos estão com o fundo branco, mas é transparente, o branco é por causa do papel que vai abaixo do "plástico" que tem os adesivos.


O meu preferido, sem duvida, é este abaixo. Gente, que lindo! Na foto não parece ser tão bonito quanto é. Ele é uma especie de Romero Brito. É perfeito para o verão: bem colorido. Me apaixonei demais.


E para terminar, olha o capricho da embalagem e o carinho com o cliente: atrás da cartela vem uma explicação de como retirar da cartela e aplicar na unha. 


Sobre os adesivos: são muito bem feitos, com um acabamento impecável (acho que percebem pelo que mostrei que é meu preferido), tem vários modelos diferentes, sem contar no cuidado/preocupação dela ensinando como usar.
Sobre a Káthia: ela é super atenciosa, sempre que precisei falar com ela, ela me respondeu super explicado. Quando fechamos a parceria ela no outro dia já mandou pelo correio. Vale super a pena comprar os adesivos. 
Aqui em casa demorou aproximadamente 10 dias para chegar, mas eles vieram duas vezes aqui (se não me engano). O site da loja é esse: Unhas de dondoca. No site vocês vão ver o cuidado e a preocupação, tem até adesivos especiais para quem tem unha curta. 

Bom, meninas, por hoje é isso! Amanhã teremos uma unha da semana com os adesivos da Katita! Espero que vocês, assim como eu, gostem. 
Até amanhã, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...