Parceria: Ancora Store

02 dezembro 2013

Gente, gente, gente! Já viram o título do post? Então, fechei mais uma parceria, desta vez com a Ancora Store.

Eu sou apaixonada pela loja da Ancora Store, de verdade mesmo. Já deram uma olhada nas coisas da loja? Ainda não? Então corre, é tudo de bom!
Vou dar um gostinho pra vocês, apreciem as belezuras da loja! 

Essa bolsa de coruja linda de viver está por apenas R$ 45,00. Pode isso? 

E essa de spikes super estilosa está R$ 154,90.

Não há adjetivos para caracterizar essa mochila! E, gente, R$ 83,50, é correr e comprar.
Quer ver mais bolsas? Acesse o site da Ancora Store

Minha mais nova paixão podem me dar de natal. Inacreditável esse preço, R$ 59,90!
Veja mais na Ancora Store na parte de acessórios.

Eu amo corujas, então estou morrendo de amores por esse colar e ele está por R$ 16, 90 na loja.

Preciso dizer que é linda? Acho que não né?! E o preço, bom, o preço tá pequeninho: R$ 15,90.

Essa paleta com 180 cores está R$ 138,00 na loja, vale a pena.
Veja mais na loja!

Esse lindo cardigan está R$ 53,00.

Essa blusa de pássaros, linda linda está R$ 89,90.

A loja tem roupa masculina também, essa camiseta está R$ 45,90.
Veja mais na loja Ancora Store!

Para as apaixonadas por fotografia, assim como eu, olha que incrível esse copo! Ele está R$ 49,99.

Essa camisa é demais, gostei muito, e está por R$ 94,99.

Veja todas as coisas na loja da Ancora Store. Tem MUIIIIIIIIITA coisa linda, vale muito a pena ver e comprar! De verdade mesmo, confiram as coisas. Beijos!






2 comentários:

  1. Nooossa! Curti demais os produtos que você mostrou aqui, Amanda, espero que tenha muito sucesso nessa parceria, viu?

    Mil beijos!
    umpouco-demundo.blogspot.com

    PS: vou visitar a loja, curiositei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu gostou, tem muita coisa linda na loja! Muito obrigada. Beijos!
      (se quiseres comprar clique no banner ou loja)

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...