Música da semana: Dear Bobbie - UP

27 dezembro 2013

Olá, boa tarde, hoje trago para vocês a música da semana. Essa é uma das músicas, com toda a certeza do mundo, mais bonitas que já ouvi. 
Ela conta a história de um casal que se conheceu em 1945. O inicio da música o cantor fala o seguinte:
 ''Querida Bobbie,
Você lembra quando você era jovem e muito bonita? Eu sim, eu lembro das saias enfeitadas, sapatos preto e branco. Você se lembra de dançar aquela noite? Eu sim, Eu ainda penso em você quando dançamos, embora nós não podermos mais dançar tão bem como antes"
Acho que por contar sobre uma história e uma das mais bonitas que já ouvi. Essa música pode retratar o "caso" de muita gente, principalmente em seu refrão: "Está tudo certo, eu vou ficar bem.
Porque quando eu morrer, então eu vou morrer amando você"

Cliquem no vídeo abaixo e ouçam a música, com certeza vocês irão gostar!


*Para ver a tradução completa cliquem no link ao lado: tradução.* Deixem aqui embaixo a opinião sobre a música, e me conta se gostou ou não? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...