Fotos aleatórias #2

16 dezembro 2013

Olá!! Hoje teremos, pela segunda vez, as fotos aleatórias. Vamos conferir quais são?

Eu não sei se vocês sabem, mas eu tenho uma paixão por céu, sempre tive, e nesse dia o céu tava todo assim com umas nuvens "desmanchadas". 

Era um fim de tarde e as nuvens estavam rosinhas.

Estava voltando da escola e passei por um tele-entulho e dentro dele tinha uma lápide, reação: meu deus, como assim? o.o 

Não sei se dá pra ver direito, mas do lado direito da foto, na frente do cavalo, tem uma garça (aquele risco branco)

Chego na escola e tem esse bilhete embaixo da cadeira

Ainda não sei porque, mas me deu vontade de tirar foto do meu pé estranho, tá aí o resultado...

"Miolo" da flor (Lírio) 

Fim de tarde pede chimarrão. Tradicional.

Voltando aos 8 anos de idade

Na foto não parece, mas o pedaço em "pé" da torta de bolacha parecia um passarinho.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...