Então é Natal!

24 dezembro 2013


Hoje é dia 24 de dezembro de 2013. Mais um ano chegando perto do fim.
Hoje é véspera de Natal. É dia de alegria, união, amor e compaixão. É o dia em que esses sentimentos ficam mais fortes. Hoje é o dia dos presentes, do amigo oculto/secreto, das brincadeiras e reunião de família. Hoje é dia de comemorar.
Este ano foi um vento, passou tão rápido que nem percebi, acho que a maioria também não. E com essa rapidez já é Natal, o blog já tá com quase 3 meses, eu já estou preparando as coisas para os meus 15 anos e tantas outras coisas.
E neste Natal, em especial, eu quero desejar a todos vocês um ótimo 2014 que está por vir. Um dia de realizações. Uma semana, mês, ano, década, século de repleto de felicidades. Quero dizer as meninas e aos meninos que nunca desistam dos seus objetivos, sejam eles quais forem. Quem tem blog não desista, com o "suor do teu trabalho" tu consegue vencer todas as barreiras.
Desejo a todos um feliz Natal, que o espirito natalino contagie sua vida e te traga muitas coisas boas além de presentes.


Não esqueçam de participar do sorteio que é em comemoração de 3 meses de blog, a 2014, ao Natal e a vocês. Participem aqui

Um ótimo dia para vocês, daqui alguns dias posto foto dos meus presentes e compras do mês.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...