ENFIM, FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

19 dezembro 2013


Olá, meninas, quanta alegria! Hoje, definitivamente começam minha férias vibrando vou ter mais tempo pro blog, não vou precisar deixar postagem programada ou como rascunho... Vou poder dar mais atenção para tudo aqui, tentar criar um page ou um Facebook pro blog (mais provável)...
Eu quero montar um cronograma para cá, e quero que vocês participem na criação dele, como? Simples, me digam aqui embaixo o que vocês gostariam de ver no blog (matérias, quadros, dicas, assuntos).
Durante as férias vou ir para a praia, vou me obrigar a deixar postagens programadas pois entrar no blogger vai ser quase matéria impossível ://
NOVIDADE: A partir do próximo ano estudarei pela manhã, então tenho a tarde e a noite livre. Então quero reservar uma parte da minha tarde para isso.
OBSERVAÇÃO: Como nem tudo são flores, terei DEZENOVE matérias ano que vem, então são mais provas, trabalhos, pesquisas, temas, entre outros e talvez tenha dias que eu não consiga postar aqui, mas sempre vou deixar algum post programado, vai que precise. Antes prevenir que remediar.


Bom, meninas, e vocês já entraram de férias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...