É férias, é verão e é praia!

26 dezembro 2013

Bom dia! Tudo bem com vocês? Hoje é o dia que eu vou ir pra praia, então vou deixar alguns posts programados, pois não vou poder entrar aqui todos os dias.
Meninas e rapazes, quero que vocês continuem aqui, comentando, lendo, tirando dúvidas... Ajudando o blog a crescer.
Algumas notícias:

  • Vou estar com internet na praia, vou tentar entrar aqui o máximo de vezes possíveis para responder comentários e divulgar os posts, entre outros.
  • Mantenham o contato comigo através do twitter e facebook.
  • Irei sortear as ganhadoras no dia 17/01, fiquem ligadinhas
  • Continuarei postando na página, curtam ela aqui.
Continuem sempre comigo aqui no blog, posso não estar totalmente aqui mas me dedicarei agora, antes de ir, pra deixar o máximo de posts e dicas programadas para vocês, se divirtam!

Agora me contem, quem ai vai viajar? E para onde? 
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...