Compras do mês!!

01 dezembro 2013

Olá gente bonita, tudo belezinha? Então, o nosso queridíssimo "comprinhas do mês" está aqui e desta vez em fotos! Vamos ver cada detalhe das roupas e acessórios? Será que eu consegui alguma coisa da minha wishlist ?
Vamos ao começo!

Conhecem o "amor a primeira vista"? Então, foi o caso deste brinco. Estava na loja dando uma olhada e encontrei ele, achei ele lindo, super diferente dos que eu tinha. Super adorei e num preço que é INACREDITÁVEL! Sabe quanto? R$ 2,00. Exatamente, acredite se quiser.

Esse brinco é lindo, eu gostei muito, fui na loja com a intenção de achar um para um aniversário que vou ter e encontrei este. Apaixonada, e achei bem barato também, mas sem comparações ao outro. Neste eu paguei R$ 8,90.

O que falar deste sapato? É muito lindo e confortável. Ele é na cor azul marinho, em camurça e da marca Viamarte. Comprei ele na Paludo, no valor de R$ 99,90.

Este brinco é bem delicado, não aparece bem na foto mas ele é todo em brilho na cor azul tipo essa é lindo, lindo. Paguei R$ 4,90. Muito barato! Todos os brincos comprei na loja Maria Xiquinha.

Essa blusa é bem delicada, e linda, os detalhes dela são todos nas costas, tem a frente um pouco mais curta e na parte de cima tem um tecido um tanto transparente com uns "pontos" dourados. Me apaixonei e gastei R$ 49,90 para te-la. 

Essa regata é um amor, bem simples preta e tem uns brilhos, como aparece na segunda foto. Super baratinha, R$ 24,90, na loja Paludo, assim como a de cima. 

Essa rasteira é muito cut cut, é na cor azul e tem umas oncinhas. É bem delicada e muito, muito, muito barata. Ela me custou R$ 10,00 em uma loja aqui da minha cidade "Ponto 10" só tem peças de  10, 12 e 15 reais, super em conta e tem peças lindas! 

Estou apaixonada, muito apaixonada, por esse sapato. Eu sempre quis e até que enfim encontrei um que gostasse aeeee ele é da ConfortFlex. Tem uma tonalidade rosa mais claro, tem uns "brilhos" discretos no material e esses furinhos lindos e em tamanhos diferentes. É muito amor por ele. Nele eu gastei R$ 149,90.

Eu tenho um amor inexplicável por corujas, é mais forte do que eu, e quando eu vi essa bolsa/maleta/mochila foi coisa de outro mundo: eu quero!!! Foi na mesma loja da rasteirinha, gente, só R$ 10,00 em uma bolsa linda e gigante que nem essa? É MUITO barato, de verdade.

Uma das coisas que não me chama atenção é livros. Na verdade, amo ver livros, ouvir histórias. Eu não gosto é de ler. Foi então que resolvi comprar um livro e vou ler! Espero que seja bom, ainda não comecei. Quando terminar de ler faço uma resenha aqui no blog falando sobre o livro. Mas agora vem a parte que vocês não vão acreditar, eu também não acreditei, sabe quanto esse livro? R$ 2,00. Fui obrigada a comprar, né. 


Enfim, me prolonguei um pouco mas está aí as compras do mês de novembro. Espero que gostem, não foi desta vez que consegui algo da wishlist :c

Beijos, Amanda 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...