65 coisas para fazer em 365 dias.

31 dezembro 2013

Boa tarde, meninas, tudo bem?

Estava dando uma olhada na minha lista de leitura aqui do blog e vi essa especie de tag, e então fui ver, encontrei ela no blog da Kevenly (clica no nome e verá as metas dela). Então pensei em fazer, mas desisti, e me motivei de novo, então estou aqui para fazer a lista!
Desde já convido vocês a fazerem!

Algumas observações: inicio: 01/01/14 fim: 01/01/15
O que estiver assim = não realizado. O que estiver assim = realizado

Agora vamos a lista:

  1. Comprar/ganhar minha câmera (Nikon D3100) 
  2. Trocar de celular
  3. Rever meu melhor amigo
  4. Conhecer gente nova e que faça diferença na minha vida
  5. Deixar a minha festa de 15 anos do jeito que eu quero
  6. Terminar meu curso de Designer Gráfico
  7. Emagrecer 5kg
  8. Fazer um book externo 
  9. Passar de ano (ir pro 2° ano do médio)
  10. Tirar um 10 em matemática (prova/trabalho)
  11. Comprar uma case de coruja
  12. Viajar para algum lugar que ainda não fui
  13. Ir no cinema olhar um filme de terror
  14. Ir no cinema olhar um filme de comédia
  15. Olhar Pearl Harbor 
  16. Ir ao estádio, novamente, olhar um jogo do Grêmio
  17. Ser feliz por 24 horas
  18. Voltar com o canal
  19. Ir a um show foda
  20. Comer um croasonho 
  21. Escutar "a saída - vera loca" e só sentir amor por ela, sem o ódio juntos
  22. Rir até dar câimbra na bochecha de algo muito idiota
  23. Conseguir 200 leitores no blog
  24. Conseguir 100 curtidas na fanpage
  25. Ganhar em algum sorteio
  26. Ir na praia dia 01/01/14
  27. Ver a Argentina/Espanha/Alemanha na final da Copa do Mundo
  28. Fazer um diy 
  29. Mudar algumas coisas do meu quarto (objetos de decoração)
  30. Colocar borrachas brancas no aparelho (que medo '-' )
  31. Fazer 3 vezes por semana look do dia
  32. Conseguir 25 coisas com corujas 
  33. Juntar R$500 
  34. Comprar um outro vans (comprei um DC, que também queria)
  35. Assistir bob esponja hahahaha
  36. Ir em um show de reggae
  37. Homenagear uma amiga nos 15 anos dela
  38. 7 mil visualizações no blog
  39. Ler "a culpa é das estrelas"
  40. Deixar minhas unhas crescerem
  41. Não iniciar o ano com brigas
  42. Comprar 2 sandálias (uma com salto e outra sem)
  43. Fazer mais uma parceria para o blog
  44. Comer 1 fruta todos os dias durante 1 mês (não contando o final de semana)
  45. Comprar um vestido longo 
  46. 400 seguidores no twitter (me sigam)
  47. Escrever uma música
  48. Aprender a desenhar uma coruja
  49. Gostar de quem gosta de mim
  50. Fazer uma amizade sincera na minha turma
  51. Ir para Torres
  52. Ver de novo "o menino do pijama listrado"
  53. Rever meu ex-colega
  54. Chegar a 1,70 de altura
  55. Comprar 3 números de rifa
  56. Aprender a tocar "eu juro" no violão
  57. Ir a um boliche
  58. Comer 2 barras de chocolate sozinha
  59. Passar a tarde deitada no chão
  60. Ir na pizzaria
  61. Aprender a jogar canastra
  62. Mandar fazer um layout
  63. Comprar um caderno com estampa étnica
  64. Ver o mar de noite
  65. Realizar pelo menos 50% das metas. 


4 comentários:

  1. Gostei muito dessa tag acho que vou fazer ela hoje.
    http://gabyluizabest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, faça mesmo e me deixa o link pra eu ler?
      Volte sempre

      Excluir
  2. Oi eu acabei de postar a tag no meu blog e marquei você,por que eu vi a tag no seu blog vem ver.http://gabyluizabest.blogspot.com.br/2013/12/65-coisas-para-fazer-em-365-dias_31.html

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...