Parceria: Amamos MACagem

30 novembro 2013

Olá, gente, boa tarde! Estou muito feliz, estou fazendo a minha primeira parceria, que é com a loja Amamos MACagem uhuuuu. Gente, de verdade estou muito feliz.
Bom, vamos começar com estilo?

Compre na loja usando o código "Amandadoor" e ganhe desconto de 5%. E aproveite o mês de dezembro, quer saber porque? O "Black Friday" começa no dia 02 e termina no dia 15 de dezembro, tem descontos de até 70%, é muita coisa! E não acabou por ai, nas compras a cima de R$100,00, após 02/12, você ganha uma paleta com 28 cores de blush, não pode perder essa chance!  Nas compras de Natal você ganha 10%, se você atingir R$ 100,00 o frete é GRATUITO. Tá esperando o que? É tudo o que nós queremos: boa qualidade e ótimo preço! 

Venha conferir algumas das coisas que encontramos na loja.




      


 


Para ver mais opções entre no site da Amamos MACagem, tem muita coisa boa, vale muito a pena! Não esqueçam de usar o código pra ganhar o desconto. Aproveita e passa no blog da loja e confere o sorteio que está ocorrendo. Quer saber mais sobre o sorteio? Clica

Beijos, Amanda

4 comentários:

  1. Apaixonada pela NAKED ainda bem que já tenho a minha :)
    Tenho um blog e ja estou te seguindo retribui :)
    www.garotabagunceira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, venho te convidar a conhecer o meu !
    Se seguir retribuo!
    Mil Beijjos
    http://vickibrahim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...