Opinando com Mabi Mello

01 novembro 2013

Olá, gente! Começa hoje nosso quadro "Opinando com" que hoje está com Mabi Mello do Blog da Mabi, vamos a entrevista? 
  • O que te fez ter vontade de criar um blog? 
Bem, eu fiz o meu primeiro quando eu tinha uns 11 anos. Mas o google excluiu minha conta e eu perdi tudo. Daí eu fiquei realmente braba e desisti de tudo. Até que 2013 veio e senti saudades de me expressar eu comecei a ver vídeos de blogueiras, a conhecer o mundo dos blogs novamente aí... já sabe.
  • O que te dá mais prazer em ter um blog? 
Poder conhecer outros blogs que tem coisas em comum com o meu, aprender junto comigo mesmo, ter um mundo que me entende, essas coisas...
  • Em uma boa maquiagem não pode faltar o que? 
Não saio de casa sem pelo menos rímel! Amo maquiagem. Rímel, corretivo, curvex, pra mim, são essenciais, ainda mais que uso óculos, então, os olhos tem que estar no mínimo, aceitáveis.
  • Pra você, o que é a moda?
Vida! Porém a pessoa tem que se aceitar, não adianta querer usar algo que não lhe cai bem só por que todos estão usando, é ridículo as vezes. A moda acaba tirando a personalidade das pessoas, por exemplo, a calça listrada virou febre neste ano mas, não foi só ela, o que significa que você não precisa aderir todas as tendencias basta apenas seguir a que combina com você. Pra estar na moda é preciso se conhecer acho que isso é a primeira coisa que uma pessoa ter em mente.
  • Quais as "peças-chaves" de um guarda-roupa, em sua opinião?
Jeans, camisas xadrez e tênis all star: é o meu look coringa. Fica confortável, é simples, vai pra qualquer ocasião, alem de ficar mega bonito.
  • Você em duas palavras? 
Bem, eu sempre tenho os meus "três M's" que digo pra todo mundo: música, moda e maquiagem... mas... moda e maquiagem, sem dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...