Opinando com Jessie Macan

13 novembro 2013

Olá, gente, tudo bem? Então, hoje é dia de "Opinando com" que hoje será com a Jessie do blog My little candy. Desde já agradeço a Jessie! Espero que gostem.Vamos à entrevista?
  •  O que te fez querer criar um blog?
Bem, eu tinha 14 anos e tinha acabado de colocar internet no meu computador. Então eu ficava o dia todo na internet e acabei achando um blog chamado Revolução etc, e lá o Henrique fala sobre blogs, design e essas coisas. Então foi aí que eu achei legal isso resolvi fazer. Só que fiz um blog na Wordpress, e depois eu fiz outro blog também na Wordpress. Só que eu não lembrava mais a senha e fiz um no Blogger, que sinceramente, é muito mais acessível do que o anterior.
  •  O que te dá mais prazer em ter um blog?
Quando as pessoas dizem que ele é lindo e que os posts são legais.
  • Para você, o que a moda representa diante a sociedade? 
Representa algo que as pessoas gostam de seguir, porém ainda tem preconceito com quem quer fazer moda, pois quando eu digo que quero fazer moda, as pessoas perguntam: você tem certeza disso? E todo aquele blá blá blá que as pessoas fazem quando descobrem que não vamos ser engenheiro ou médico.
  •  Em um roupeiro quais as peças que não podem faltar, na sua opinião?
Regata preta, camisa xadrez, saia preta, camiseta de banda, calça skinny, colete jeans e cardigã.
  • Quais os principais itens de maquiagem que todos "deveriam" ter?
Batom vermelho e rímel.
  •  Você em duas palavras?
Parceira, paciente.



 Se você quiser participar do próximo, entre em contato pelo e-mail: amandah.amanda@hotmail.com
Participe do dica da leitora!

3 comentários:

  1. Fiquei muito feliz por ter postado. Pretendo contar isso no meu blog.

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que ia postar! Conte e me avise pelo e-mail, quero ver rs *-* participe sempre que quiser

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...