Música da semana: "A Thousand Years"

21 novembro 2013

Olá, leitores, tudo bem com você? Espero que sim. Hoje teremos a nossa "Música da semana", acho que não tem que não conheça essa música da Christina Perri, então resolvi trazê-la para vocês. Eu gosto muito dessa música, e me trás uma sensação boa, e, também, uma sensação de saudades. Mas mesmo assim eu continuo gostando muito dela. Sem contar que ela fará parte de um momento inesquecível, mais próximo eu conte aqui, quem sabe haha... Voltando ao foco, eu trouxe "A thousand years" em uma versão diferente, ele é um cara que faz cover e tem uma voz incrível, apaixonante, maravilhosa. No YouTube está com o nome de Boyce Avenue. Ouçam e me contem o que acharam.



Até o próximo post, cuidem-se! Beijinhos, Amanda. 

2 comentários:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga as musica dele são
    maravilhosas sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nequéren! Nossa, a voz dele é incrível, tô em um caso de amor por ele haha Obrigada, sucesso pra ti também!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...