Look do Dia

20 novembro 2013

Olá, gurias, tudo certo? No nosso look do dia de hoje é pra festa de aniversário, ou pra qualquer outro lugar que vocês quiserem. Eu usei ele em uma festa de comunhão. Vamos ao look?

Look que completo:
    

Estou usando uma blusa branca, larguinha. Paguei 49,90 na Paludo de Novo Hamburgo (RS). A saia é de alguma loja de Farroupilha, compre da minha dinda que é revendedora, paguei 65,00. O sapato é da Moleca, comprei na Lebes aqui da minha cidade, paguei 79,00 nele. Na pulseira (verá abaixo) paguei 8,90 na loja Maria Xiquinha, em Novo Hamburgo.

Mais detalhes do look:

A saia tem uma pedraria na parte da frente, nas cores prata e dourado antigo. As pedras formam um "sinto" na parte da frente, visualmente.

Outra foto: 

Nesta foto, da para perceber que nas mangas tem uma leve transparência e tem uns "pingos" em dourado. Gostei bastante da blusa!


Beijos, Amanda! 

2 comentários:

  1. Oi Amanda, você é do RS também? Que legal! Muito bonito seu look, bem comportadinho e com cara de mocinha. A blusa é super curinga né, deve ficar bem com tudo. Adoro sapato boneca com essa tirinha do lado <3 Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna, eu sou do RS sim! Obrigada, eu gostei bastante da blusa, dá pra usar com muitas coisas, como disseste: super curinga. Volte sempre que quiser, é muito bem vinda aqui. Beijos!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...