Visual novo.

17 outubro 2013

Oi, gente, tudo bem com vocês? Deixa eu contar uma novidade pra vocês, não muito legal, botei aparelho! Fui hoje pela parte da manhã à minha dentista para colocar o aparelho na parte superior, e, que coisa estranha!!! Botei as borrachinhas na cor azul, gostei da cor. Como disse a Dra. "estou sentindo como se estivesse com uma cerca elétrica na boca". Mas enfim, espero que fique bom no futuro bem distante :c
Enfim, era isso, precisava contar pra vocês! Que vocês tenham uma boa tarde, e, daqui uns dias temos novidades no blog!
Vamos aproveitar o post

Look do Dia:

Aproveitando que fui ao dentista, resolvi tirar uma foto da roupa para postar o look do dia. É uma roupa bem básica, mas não deixa de ser bonita. 
Usei uma calça jeans escura, uma blusa com uma pegada floral e colorida e uma jaqueta jeans num estilo "social". Para os pés resolvi usar um coturno. Confiram abaixo o resultado.



Gostaram, meninas?

2 comentários:

  1. Que chique você foi pro dentista. Eu também uso aparelho e não doeu nenhum pouco o/\o Ah e é legal ter aparelho o sorriso fica tão mais bonito :D Com aparelho e também depois que tira

    pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fui, entrei pro clube . Preferia não usar, mas sou "obrigada" a por :x Sim, depois que tira fica bem legal o resultado, espero que em mim também!! \o/

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...