Apresentação da nova colunista: Mabi Mello

10 outubro 2013

Bem, por onde eu começo (pelo começo talvez né menina)? Não curto me apresentar, mas vamos lá...


Bom... sou Mabi, tenho 14 anos, amo maquiagem, moda, fotografia, vídeos, livros, fanfics. Vivo nas redes sociais (principalmente Twitter, Facebook) e no YouTube. Leio fanfics DEMAIS (amo!), adoro comer fast food e amo o cheiro de livro novo, ou até de livro muito antigo.


Estilo nerd? Talvez. Meu “não-amor“ por matemática diz o contrário. Mas, amo Língua Portuguesa, História, Ciências. Tagarela. Falo exageradamente. Tenho três sonhos pessoais: ser advogada, publicar um livro e possuir uma NAKED 1. Uma das minhas manias são gírias como “bah“ “tchê“ “putz“ “affe“.

No blog vou postar sobre maquiagem e (bem pouquinho) moda.
Ah, eu também tenho um blog. Lá eu posto sobre makes e afins, músicas, moda, livros e tudo o que me der na telha.

É isso? Acho que sim... até *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...