DIY: Porta esmaltes

20 outubro 2013

Bom, galera, hoje resolvi fazer um porta esmaltes. É super simples, veja o que vai precisar:


  • Caixa de sapato (do tamanho que quiser)
  • Tesoura
  • TNT ou papel contact 
  • Papeis para enfeitar

1° passo:
Corte a tampa da caixa e, para deixar mais bonito, corte as laterais na diagonal. 


2° passo:
Use o TNT (ou o contact) para forrar a caixa, recorte os papeis que quer colar para decorar e cole.

3° passo:
Com a tampa que foi cortada faça tiras (quantas quiser, eu fiz três mais compridas e 4 mais curtas) para formar a estrutura que ficará os esmaltes. Faça piques do mesmo tamanho e no mesmo lugar em todas as tiras, para poder encaixar.

Resultado final:

*aqui você vê como ficará os esmaltes, e o porque dos piques*
*usei um copo para por as lixas, algodões e glitter que utilizo* 

Espero que tenham gostado e que seja útil. No canal do youtube terá um vídeo explicando o passo a passo a partir do encapamento. 
Beijos, Amanda. 




4 comentários:

  1. Oi querida...
    Amei o DIY, eu fiz um parecido, mas forrei todo com papel de presente!
    Você ganhou um selo, o BLOG VERSÁTIL.
    Dá uma olhada lá:
    http://mais-cores.blogspot.com.br/2013/10/selo-blog-versatil.html
    Beijos... ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elen! Eu queria forrar ele de uma maneira melhor, mas como não tinha o que usar (já em casa) resolvi usar o tnt que tinha. Muito obrigada! Volte sempre aqui, beijo <3

      Excluir
  2. Adoreei Amanda, vou tentar fazer aqui em casa já guardava meus esmaltes em uma caixa de sapatos só que quando ia pegar caia tudo dessa forma parece ser bem mais pratico ! Beijos
    ps: Tá rolando uma enquete lá no meu blog se puder vota lá :))
    http://coiisasdalarii.blogspot.com.br/2013/10/oque-voces-querem-aqui-no-cl.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Larissa! Eu guardava o meu em um "pote". É bem prático, porque tu vê as cores certinho. Já votei lá, moça! Volte sempre :3

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...