07 outubro 2013

Diga-me: quem é que não utiliza a moda? Sempre vai ter um para dizer que não gosta, mas: é mentira! A partir do momento que tu precisares de uma roupa para uma ocasião tu vais precisares de ajuda, logo, vai precisar da moda. Tudo gira em volta da moda, o dinheiro, as pessoas, os trabalhadores... A moda é um importante quesito no dia-a-dia, quando se vai a uma entrevista de emprego tu tens que ir com uma roupa apropriada para o local onde será o possível trabalho, a uma balada é outro tipo de roupa, festa social outro tipo, ou seja, toda e qualquer situação precisa de uma roupa certa, e roupa nada mais é que moda. 
O mundo está em uma constante mudança no mundo da moda, e nós o acompanhamos a cada mudança. "Eu não sigo moda" a partir do momento que tu compra uma peça de roupa de uma coleção nova, mesmo que só uma, tu está seguindo a moda proposta. Então, deixe a moda te levar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...