Comprar em brechó, por que não?

07 outubro 2013

Quem é que não gosta de comprar roupas em "3b" (bonitas, boas e baratas)? Acho que ninguém, né. Então existe uma ótima opção: os brechós. Existe muito preconceito quanto ao assunto, pois "são roupas usadas e de gente que eu não conheço", mas aí eu te pergunto: prefere comprar mais barato uma peça linda, semi-nova e lava-la antes de usa-la na primeira vez ou gastar mais por uma peça bonita nova, e precisar lavar antes do primeiro uso?
Os brechós são incríveis, podemos encontrar peças lindas e quase novas por um preço inacreditável de tão barato, basta saber escolher o que combina contigo. Atualmente não se encontra brechós tão facilmente, mas ele é uma boa opção e ainda vai voltar com tudo.
E então, que tal? Gastar menos e ter mais, perfeito! Vamos aos brechós, vamos trazer de volta essa essência, e, inclusive, roupas de brechós estão na moda e da pra fazer coisas bem legais.

Beijos, Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...